6.05K  04/11/2017 11h43

continuar insistindo ou dar gelo?

eles perguntam
7 5
elas respondem
03/11/2017 20h31
aí os caras valorizam, o que inevitavelmente vc vai fazer :)
anônima
03/11/2017 20h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem mulher q não se faz de difícil né? Tem q ser dar valor, pq se for fácil homem não valoriza, na verdade eu analiso muito bem a pessoa antes de qualquer coisa.
anônima
04/11/2017 11h43
Se você gosta mesmo dela de verdade e acha que ela vale a pena, insiste mais um pouco.
anônima
03/11/2017 20h38
Ela se faz de difícil ou é mais séria? Tem que analisar.
anônima
04/11/2017 09h30
Joguinhos?????? Não é todo mundo que fica com alguém porque achou linda a cor de seus olhos! Estar interessada em quem? Em um desconhecido? Dar gelo só vai fazer com que ela não te conheça! Retirou alguém da vida dela que nunca fez a menor falta! Você já se conhecem a algum tempo? Tem que ver se a garota não pode ficar com você?
03/11/2017 20h35
Se vc gostar dela, insista se vc só quer comer saia fora.
04/11/2017 09h38
Não me faço de difícil, se eu quero eu quero, se não quero mando a real. Lógico que não fico me oferecendo, isso é bem diferente. Agora se o cara tá a fim, e tal, e eu também, acho desnecessário esse joguinho. Até porque nem todo mundo que você se relaciona vai se tornar um relacionamento sério. E se o cara acha que porque eu fiquei (não necessariamente transei) com ele logo de cara não tenho meu valor, ele é imaturo e merece alguém que faça cú doce, o que no fim das contas se torna apenas um desafio, que quando conquistado perde a graça.
eles respondem
04/11/2017 09h18
Saí fora. Vai perder tempo com uma mulher que vai ficar fazendo joguinho contigo? Você ou vocês tem 14 anos?
Esquece isso. Uma pessoa que fica se fazendo do que não é, é deixar de ser ela mesmo. Ou uma pessoa É ou não É, fim!

Uma garota que vale a pena não fica brincando com ninguém, a menos que esteja desinteressada.
Essa coisa de quanto mais pisa e humilha que valoriza é uma puta babaquice.
04/11/2017 09h23
Depende meu caro. Há "casos e casos". Ela pode estar dando uma de difícil e ao mesmo tempo dando sinais que podem te orientar.
Fique atento a eles. Se for o contrário cai fora. Agora, se gostar dela de verdade insista, mas não fique se humilhando, tenha equilíbrio nas coisas.
Já passei por isso e no meu caso vi que realmente as coisas não fluiam então, resolvi deixar, mesmo gostando da garota... Vc tem que analisar com frieza a sua situação.
anônimo
04/11/2017 09h30
04/11/2017 09h42
Gosta dela? Ela vale a pena mesmo?
Dependendo dessa resposta, vc vai saber o que fazer
04/11/2017 11h23
Eu não gosto de joguinhos. Ou quer, ou não quer.