Eu tenho 20 anos e ele uns 45, trabalhamos juntos e ficamos sem saber quais assuntos conversar, sou solteira e ele casado, ele é respeitador e serio, quais temas seria legal pra conversar com ele?

elas perguntam
0 3
elas respondem
03/11/2017 20h35
kkkkk se você forçar alguma coisa "inteligente", ele vai perceber e vai ser bem patético. seja você mesma, que tem mais chance d'ele se interessar.
anônima
03/11/2017 20h36
Artrite, artrose, bico-de-papagaio, dores lombares, tanta coisa ^^
anônima
03/11/2017 20h39
Uma diferença gritante de estilos de vida, cotidiano, relacionamento e interesses. Caso contrário não haveria essa dificuldade. Mas pq mesmo vc quer bater papo com ele? Ou ele com vc?