Eu sou uma pessoa muito tranquila e tal. E já tive várias meninas querendo namorar cmg, só que eu sou muito criterioso. Tipo, tem mt gente que namora alguns meses e não da certo. Mas se eu vejo que a menina é mt diferente de mim, eu nem dou chances, pq sei que vai acabar logo. Pra eu namorar tenho que saber que ela não vai me dar trabalho etc. Mas tbm já ouvi meninas dizendo que eu deveria dar uma chance, pq só assim pra ter certeza que não vai dar certo. Mas sei lá, parece que eu tenho preguiça de tentar, eu preciso ter ctz que a pessoa vai dar em algo. Oq acham?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/11/2017 21h15
Normal. Mas também acho que aí no seu íntimo você tem medo de passar pela possível decepção, de sofrer, então quanto mais parecida contigo menos risco disso você acha que corre. Mas, infelizmente, não basta serem super parecidos para que tudo dê certo e resulte num feliz para sempre. Relacionamento se constrói a cada dia e, têm fatores externos que podem influenciar nele.
anônima
03/11/2017 21h14
Você tem preguiça então não namora. Fica só!
03/11/2017 21h10
Tbm sou assim, fico me queixando que sou sozinha, que sou virgem ainda e tal, mas já achei alguns rapazes legais pra se relacionar, mas eu sempre fico com pé atrás e com medo que ele seja um lobo em pele de cordeiro, que vá me maltratar, me violentar, me agredir, ser ciumento ao extremo, não aceite separação, tipo louco possessivo que eu vejo por ai, dai por esse medo não me permito namorar, nem que ninguém me conquiste, se eu tivesse certeza que o pretendente seria um bom rapaz, não fosse tudo que citei e não me traísse ele teria uma ótima namorada ao lado.
29/11/2017 20h07
Acho que a maioria das pessoas que pensam em namorar querem isso. O que eu não acho normal, é, em cima dessa idealização limitar possíveis candidatas, por algo que mtas vezes a gente conceitua.
A namorada igual a vc, aquela que não dará trabalho no relacionamento, só existe nos sonhos msm.
Pessoas são imperfeitas e perfeitas naquilo que nos agrada, se você só vê imperfeições nas meninas e não dá chances, vai ficar pra tiozão ctz.
anônima
29/11/2017 20h17
Sou assim tb!
eles respondem
29/11/2017 20h16
Relacionamento se todos soubessem como termina, ninguém entraria.

Nada que vale a pena cai de graça no colo. Não existem certezas absolutas nessa vida. Não sei nem se ao sair pra comprar pão, voltarei inteiro pra casa.

Conheça alguém e quem sabe? Seja honesto, mesmo se der errado, você fez o seu melhor.
Até o messi perde jogos. Não se ganha todas.

Se não quiser namorar, não namore. Se quiser, não fique com medo de arriscar.

Coragem é dominar o medo, resistir ao medo. Não a ausência dele.
anônimo
03/11/2017 22h05
Compreendo. Antes de tudo, conheça a garota com quem você vai se relacionar. Só assim você pode ter certeza onde você está se metendo. Assim, consequentemente nesse processo, irá surgir uma amizade, que é o cerne de um relacionamento duradouro.

Boa sorte
29/11/2017 21h32
Espera na sombra, ok?