e, minha vida ta de mal a pior, minha mãe arrumou um cara e não que saber da gente que samos filhas ela que deixar a gente

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/11/2017 12h44
O negócio é colocar comida em casa e dar educação. No mais é só inveja que vc não rapa nada.
anônimo
03/11/2017 21h57
Aconteceu comigo. O bom é que você já tem 19 anos. Dê amor e carinho à sua irmã de 6 e já era
elas respondem
03/11/2017 21h24
Ela esta fazendo uma péssima escolha, macho vai embora, filhos são para sempre. Depois quando fica idosa reclama que os filhos não vão visitar, não faz por onde.
04/11/2017 01h01
É chato isso né? Mas pensa pelo lado que vc ta amadurecendo e vai ter sua família em breve. Viemos de uma família? Sim, mas essa nossa família é só nossa primeira base, um modelo a seguir (ou no caso de muitos, um modelo do que não seguir). Se concentra na sua vida futura e deixa sua mãe cometer os erros que deseja na vida sentimental dela. Esforce-se pra se manter à margem disso.
03/11/2017 21h23
Sua idade?