Particularmente, tinha mais ciúme no período em que eu estava interessado nela, mas ainda não namorávamos. Acabava tendo ciúmes de coisas bobas, apenas pelo fato de que eu gostava dela.
No entanto, depois de estarmos namorando, acabo perdendo qualquer tipo de ciúme, pois sinto mais segurança.
O sentimento de ciúme é muito relacionado com a própria insegurança da pessoa, mas se você já tem a certeza que faz o melhor na relação, não tem nada o que temer.
Psicologicamente, o sentimento de ciúme é muitas vezes frutos de situações que nunca existiram na prática, mas nosso cérebro acaba refletindo sentimento de insegurança, que na maior parte das vezes é relacionado com nosso próprio caráter.
Graças a Deus não sou mais ciumento...
03/11/2017 22h14
Não tenho ciumes, mas se eu notar qualquer atitude suspeita de trairagem (o que eu noto facilmente), eu caio fora, independente do tempo de relacionamento.
elas respondem
03/11/2017 22h13
Boa pergunta garota.
anônima
03/11/2017 22h25
Eu fico com ciúme bastante