Muito se fala oq as mulheres devem esperar de um homem, o que não acho errado obviamente. Mas ninguém fala oq um homem deve esperar da mulher. É bom um homem que seja cavalheiro e etc. Mas e o outro lado? Como a mulher pode retribuir? (não to falando de transar com o cara, não vem encher o saco) Como ela pode ser uma dama e demonstrar respeito ao homem e somar na vida dele? Tudo isso englobando um casal ou um homem e uma mulher que estejam se conhecendo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/08/2024 00h37
Se der no primeiro encontro já está retribuindo a gentileza e o esforço.
27/08/2024 19h54
Com um boquete