14K  04/11/2017 13h51

Antes que me julgam nunca ficamos ele é casado e eu também...Mas meu casamento não anda mais aquela mil maravilhas sabe, mais não quero separar eu não consigo ter mais aquele amor todo pelo meu marido.
Não sei se teria coragem realmente de trai,só que é uma tentação quando estou com ele o jeito de conversar de como me tratar ele é tão charmoso é tudo de bom... Aí gente me ajuda me de uma solução??

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
03/11/2017 22h59
Que solução, pohá? Há duas soluções bem claras na sua cabeça, ou você vira uma vadia ou separa do marido.

Você sabe disso, eu sei disso, qualquer um sabe disso. A pergunta se deve ao fato de você cogitar extremamente trair seu marido, ou seja, além de vadia, ainda é uma vadia covarde. Faça um favor e separe logo de seu marido antes que termine de destruir o pouco que te resta de honra.
04/11/2017 11h38
Separa, se não vai da merda!
04/11/2017 03h34
Se a sua relação com o seu marido está desgastada, não seria mais fácil já terminar com ele e dai você poder curtir a vontade sem culpa? Atração todo mundo sente, independente do estado civil. Porém, você deve controlá-los e não deixar que eles te controlem.

Isso dai é um circulo vicioso, quando você o trair uma vez, trairá facilmente outras vezes, e com homens diferentes. Uma vez que o respeito vai embora por completo, nunca mais ele volta ao seu estado normal/original.

Neste momento você deve se fazer as seguintes questões: "Por que ainda estou casada? Ainda há esperança para este casamento? Sou feliz? Quero lutar pra ser feliz? Realmente amo o meu marido?" Enfim, se as respostas dessas questões forem todas negativas, termine a relação e vá viver sua vida de solteira em paz. Caso contrário, não traia a confiança e a honra do seu marido e sua por uma noite de prazer, e busque melhorar a relação com seu marido, conversando e buscando alternativas racionais para o desenvolvimento e aprimoramento do casal/casamento.

Lembre-se, uma vez que você fizer, estará jogando sua relação no lixo e todo o respeito criado nele. Portanto se tornará natural o habito de traí-lo, e você fará outras vezes sem parar, é um circulo vicioso, não entre nele.
anônimo
03/11/2017 23h18
Que nada, se for recíproco dê mesmo. Vá sentar numa rola diferente, vai ver é isso que vc tá precisando. Muita gente aqui julgando, eu sei que não é fácil acabar um casamento assim, tem muita coisa envolvida. Goze muito!! Boa sorte aí!!
anônimo
03/11/2017 23h07
Problema é vc não sentir esta atração por outro e se arrepender de terminar.
anônimo
03/11/2017 23h02
Será que o homem do trabalho sente a mesma coisa? Percebe isso??
03/11/2017 23h59
Se ele quiser, fica com ele.
anônimo
04/11/2017 10h31
Muita calma nessa hora.
Coloque-se no lugar de seu marido: como VOCÊ reagiria se ELE envolve-se com outra mulher que conheceu no trabalho.
Tenho certeza que não gostaria.
Imagino que pelo seu relato deve estar passando por uma situação difícil no casamento, mas todas as coisas tem uma fase difícil na vida - que geralmente se resolvem se forem bem cuidadas.
Primeiro: converse com seu marido a respeito do CASAMENTO de vocês. Fale sobre a relação, sobre o que gosta e o que está estragando, sobre as dificuldades, sobre a necessidade de "reascender" algumas coisas da relação, etc.
SEQUER COGITE A IDEIA de traí-lo.
O casamento é algo tão bom, que tantas pessoas desejam, e algumas pessoas que estão na relação não valorizam as possibilidades que existem. Aproveite esse momento de dificuldade e procure ajuda (quem sabe uma grande amiga ou um psicólogo), enfim, alguém com quem possa contar para ajuda-la a passar por isso. Peça também ajuda a seu marido. Inicialmente, não é necessário falar que "tem interesse em outro homem/colega de trabalho", mas diga ao seu esposo que precisa de ajuda e que está se sentindo triste no casamento - mas que, mesmo assim, quer aproveitar a oportunidade para conversar e não se separar.
Ao mesmo tempo, não dê espaço para a tentação com seu colega. Afaste-se um pouco dele. Não precisa faltar ao trabalho, nada disso, mas apenas faça questão de mostrar uma distância, pois tenho certeza que se ele for maduro o suficiente vai entender.
Olha: poderia escrever um longo texto aqui (como o fiz), mas tudo para mostrar o ponto: lute pela relação DENTRO de seu casamento.
Se precisar de ajuda, envia mensagem in box!
Espero ter sido útil!
;)
anônimo
04/11/2017 11h48
Se afasta dele porque se trair uma hora a verdade vem a tona e não vai ser legal.
anônimo
04/11/2017 12h41
Inventar desculpas pra ser puta é sempre o melhor caminho. Vc ainda ganha adeptos.
elas respondem
anônima
03/11/2017 23h05
Não quer separar por quê? Larga o osso, muié!
Desejo é algo que se pode controlar, basta querer.
E uma coisa é como tratamos alguém fora e como tratamos alguém que convive conosco. Quem garante que ele seja isso tudo com a própria esposa, heeeein? Algumas pessoas é só ter intimidade para mudar.
anônima
04/11/2017 00h03
não traia seu marido , vc ta sentindo uma atração forte mais quem garante que vai dar certo com esse cara, quando se é casada a muito anos realmente a um desgaste
04/11/2017 10h44
Não ama o marido o casamento não esta mais tão bom, então separa, isso tudo é medo de ficar sozinha? Não entendo, deixa seu marido ser feliz com uma pessoa que gosta dele em um relacionamento melhor, larga o osso.
anônima
03/11/2017 23h58
Acabou o amor, acabou o respeito, acabou a fidelidade e vc ainda quer permanecer nesse casamento fudido pq? Pra mostrar aos outros que é casada? Não quer ficar ficar sozinha? Quer garantir primeiro um outro homem pra aí sim se separar?
03/11/2017 22h57
s e p a r a ;)
anônima
04/11/2017 06h32
“Não sei se vou aguentar”
Deixa de ser uma piranha sem caráter! Ele é casado e vc tbm. Afffff
anônima
04/11/2017 13h51
Você deve ser safada.. isso sim....