então ele adicionou ela no whats ,ai dois dias ele não deixou eu mexer no celular dele,ai hj ele conversaram ai ele me mandou o print da conversar:onde ela perguntou se ele gostava de mim,ele respondeu que sim.
ai ele perguntou se ela gostava do namorado dela:ai ela falou que tem dias que gosta e tem dias que não.
ai perguntei se ele ainda gostava dele,ele falou que não,ai eu falei que ele gostasse dela ia deixar ele ficar junto,ai ele falou que não que me amava.
mais oque será que ela que?será que ela gosta dele ou só que atrapalhar o nosso namoro?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/11/2017 23h29
Eles se gostam ainda.
Se ela não gostasse ela não iria atrás e não faria a pergunta que fez. E se ele não gostasse dela ele não tinha add no wapp e não ficava dando corda a essa menina.
04/11/2017 00h17
Que texto confuso você escreveu, não me leve a mal
elas respondem
anônima
04/11/2017 00h40
Vc tá sobrando nessa história.