Em 2015 eu fiquei completamente apaixonado por uma ficante que depois preferiu voltar com o ex namorado por que não se apaixonou por mim na época. Eu fiquei tão mal que jurei que ela ia me ver de outra forma. Então sumi por 2 anos, me tranquei no quarto e todo dia estudava e pensava nela, até fiquei cm leve depressão. Ai passei em um concurso top e evoluí como homem, aparência, tudo! Ai dei um jeito dela vir falar cmg e como ela estava solteira, fiz de TUDO pra ela se apaixonar e consegui! Hoje ela me mandou um texto dizendo que estava muito apaixonada e que não sabia viver sem mim. Ai eu disse que era um alívio ouvir aquilo, pq foi meu objetivo desde 2015 e agora eu podia seguir minha vida sem ela. E bloqueei em tudo! Isso foi agora a pouco e to mt feliz, apesar de saber que isso é orgulho puro! O que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/11/2017 23h39
Você fez tudo isso POR VOCÊ ou para se mostrar para OUTRA PESSOA? Pense sobre isto
anônima
04/11/2017 00h07
agiu errado vc sofreu e fez ela sofrer também
anônima
04/11/2017 00h11
Muita infantilidade
eles respondem
04/11/2017 00h14
Deve ser uma sensação boa kkkk, mas é errado, se você evoluiu como homem, não deveria ter se preocupado com vingança e sim ter seguido em frente como estava seguindo, não tem como falar que não devia ter se preocupado com ela ter te largado, porque sempre fere um pouco o orgulho, mas não dá pra ter tudo na vida e ficar guardando rancor por causa que não terminou do jeito que queria.
anônimo
03/11/2017 23h39
Tb gostaria de ter esse prazer. Mas vc vai sentir falta, não é uma decisão fácil. Boa sorte aí com as consequências.