caralho me apaixonei pela minha amiga na pior fase da vida dela,ela perdeu o irmão e está apaixonada pelo ex,disseram que ele gosta dela tbm mas está com outra,o que eu faço ? suicidio não é uma opção

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/11/2017 00h37
Suicídio é bode hahahaha. Apenas vai vivendo sua vida e fazendo outras coisas. Ocupando o tempo e a cabeça, porque as chances dela dar certo com o ex são minímas (ainda que eles voltem). Se depois de dar um tempo pra vc mesmo, o sentimento ainda existir dá sua parte, talvez vcs tenham uma chance.
04/11/2017 00h49
Se ele está com outra, ele não gosta dela. Talvez vc possa ter chance com ela ;)
eles respondem
anônimo
04/11/2017 00h41
Jesus
estou revendo minhas memórias nesse site.
O único jeito é continuar vivendo felizmente ;.;.