Gente, o menino que eu gosto me bloqueou no whatsapp, falando que queria um tempo. Depois de dois dias ele desbloqueou. Hoje mesmo ele acabou bloqueando de novo, mesmo sem eu ter chamado ele. Por que homens são assim? -.-

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/07/2015 17h30
comece a gostar de caras mais velhos

cof cof ;)
anônimo
17/07/2015 17h22
Manda ele à merda e vá se dedicar a um homem de verdade.
anônimo
17/07/2015 19h49
Porque homens são assim o caralho.
Homem que é homem mesmo, que honra as bola que tem no saco, não faz essas viadagens aí não.
"preciso de um tempo" kkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto ele está lá pegando outra, você fica aí, bloqueada.
Se liga!

Manda ele toma no cú, tempo é o caralho. Ou vai ou racha!
15/07/2015 22h14
Por favor não generalize. A alguns meses fiquei com uma mulher em que acabou não dando certo entre nós, resolvemos terminar. Até ai tudo bem, dissemos um ao outro que tudo bem, que talvez mais pra frente poderiamos estar juntos e ela me disse que estava tranquila que só queria ficar sozinha por um tempo. No outro dia me bloqueou do face e do whats e umas duas semanas depois vi ela com outro.. Então não é por isso que generalizo, essas pessoas são apenas pessoas que não conseguem enfrentar seus problemas sozinhas e tanto pode ser homem quanto mulher.
elas respondem
15/07/2015 22h13
Moleque são assim, e ele é um moleque.
E isso explica tudo.
anônima
15/07/2015 22h17
Concordo com o @Schiavon não são só homens que fazem isso
19/07/2015 21h01
Ele não eh homem flor; )
Manda ele se fu%$
17/07/2015 19h41
Crianças!!!
Ele quer chamar a sua atenção, ignore! Vc verá resultados