Corpo > rosto
votei em Uma mina de corpo magro mas gostosa, de rosto mais ou menos
anônimo
04/11/2017 00h59
Gostodas gordinhas, então essa opção é perfeita!
votei em Uma mina linda de rosto mas de corpo meio cheinha
anônimo
04/11/2017 01h09
Não dá para ela ser bonita sem ser gorda?
04/11/2017 03h41
Olha, eu não costumo olhar atributo por atributo, não costumo dividir a mulher, gosto de olhar o geral, e pelo geral ver se ela me atrai ou não. Enfim, não tenho preferências, vou preferir no fim aquela que me conquistar com outros modos, independente de aparência em si. No entanto, não posso negar, tirando os sentimentos, que acho sexy uma mulher magrinha.
votei em Uma mina de corpo magro mas gostosa, de rosto mais ou menos
anônimo
04/11/2017 05h21
As gordinhas são as melhores!
votei em Uma mina linda de rosto mas de corpo meio cheinha