Tem um cara que eu conheço há 10 anos, estudamos juntos, naquela época ele me dava umas cantadas mas tínhamos 17 anos.
Aí tempo passou, namoros vieram e se foram dos 2, e ele veio atrás de mim, querendo me namorar e tal, nos falávamos pouco nesses anos.
Ai depois de tanto insistir, saímos e eu me apaixonei por ele. E ele dizia que queria me namorar. Mas ele dava muita mancada, até que chegou um dia, depois de umas saídas, que ele meio bêbado pediu pra eu encontrar ele numa balada, mas chegando lá ele estava de idéia c/ outras e pior já eram esquema dele! Até q ele foi embora e eu fiquei e comecei a trocar idéia com as minas. No outro dia ele ficou sabendo de tudo, e disse que ia me matar, me ameaçou mesmo, louco! Não sei pq isso! Se é pq eu fiquei com outro cara na balada e ele ficou sabendo, enfim.
Meses passou e ele fez aniversário e eu mandei msg, falando q ñ valia a pena ficarmos brigados, ele respondeu obrigado, e disse que ainda me pega! O q ele quis dizer c/ pega (Matar/Ficar)?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/11/2017 13h26
Honestamente, você precisa se afastar desse cara.
Independentemente do sentido da mensagem ser "pegar" para ficar (transar, sexo, amor, etc.), ou se for para violentar.
Seja qual for o sentido, acho que já existem provas suficientes, relatos notórios e sua expressão de indignação, de que ele não merece sua atenção e não tem interesse em assumir compromissos/respeito por ti.
Sinto muito, mas é o que parece.
Por isso, ignore o sentido "oculto" da mensagem (que as vezes nossa mente quer descobrir por telepatia), e afaste-se dele. Acredito que será o melhor para o seu caso.
Espero ter ajudado
;)
04/11/2017 02h41
Que cara desequilibrado
06/11/2017 16h41
Isso é que é uma história de amor.
Rlb
06/11/2017 17h30
Nossa,sai fora dele.
anônimo
08/11/2017 01h12
Na dúvida fica longe dele
elas respondem
anônima
04/11/2017 12h04
Parece q a ameaça ainda tá de pé...
04/11/2017 13h41
Miga, você deve ser mais louca que ele.
Releia sua descrição sobre esse cara, ele é daqueles que o diálogo deve ser resumido em no máximo “bom dia, boa tarde”
04/11/2017 00h57
Que te pega, que ainda fica com vc, que ainda rola '-'
06/11/2017 16h39
nossa fuja dele enquanto a tempo.ele parece ser meio agressivo pelo que vc falou
06/11/2017 16h52
Depois disso tudo ainda quis manter contato com ele?