Principalmente esse aí da pergunta de dividir a conta no primeiro encontro é falando asneira, como se ela fosse querer te dar... Não faz mais que obrigação pagar!

elas perguntam
11 6
eles respondem
04/11/2017 02h16
Quem Deus criou à sua imagem e semelhança: Homem
Quem é o pai da filosofia: Homem
Quem escreveu a arte da guerra, A república, o príncipe, riqueza das nações: Homem
Quem é rei: Homem
Quem descobriu o Brasil: Homem
Quem inventou o carro, telefone, avião, computador, televisão, linha de produção, internet, microsoft e apple: Homem
Quem foi primeiro pro espaço: Homem.
Quem tem que tomar a iniciativa, ter papo, pegar em casa, pagar a merenda, pagar o motel, e ficar por último em caso de incêndio: Homem

Quem caiu no papo da serpente e nos expulsou do éden: Mulher
Quem fez a cabeça do John Lennon e acabou com os Beatles: Mulher.
Quem criou o Plano Collor e fudeu a economia nos anos 90: Mulher.

Você devia é nos pagar pra comer você, zé ruela que só reclama.
anônimo
04/11/2017 01h03
Yes yes
o mundo é machista pra ser bem sincero
é só não se importar.
04/11/2017 03h53
@Layne, ainda estou rindo com a resposta do layne husuahhuassa.

Mas vale salientar que Deus criou a humanidade semelhante a ele, homem e mulher. (Heb. Adam, significa "humanidade"). Embora cronologicamente Deus fez primeiro o homem (Ish), já era dos planos de Deus criar (heb. Adam, - "humanidade", ou seja "homem e mulher") e construir a sociedade com um sexo masculino e o feminino. Como ele mesmo disse, que não seria bom se o homem estivesse só na terra. (A tradução de homem (sexo masculino) em hebraico é Ish, e mulher (sexo feminino) é Ishah.

Vale lembrar também que o próprio homem deu o nome à mulher "Eva", que significa "Mãe de todos". Então todos os homens existem por causa dela, apenas o primeiro homem que não.

Vale lembrar também que, do mesmo modo que a "Eva" caiu no papo da serpente, "Adão" caiu no papo da "Eva". Se ele fosse "superior", teria negado Eva, e obedecido o Criador. Então no fim, somos todos a mesma coisa, pecadores e falhos, seja homem ou mulher.
04/11/2017 01h18
Direitos iguais, Porque o cara quer dividir ele é machista? Parabéns, imagina se ele ficasse com mimi de sair só com mulheres que paguem a conta dele. O cara vai no primeiro encontro com a menina, não sabe nem se vai ver ela de novo na vida e tem que pagar uma conta de 300 ou mais reais. Se o cara quiser fazer essa gentileza ele faz, mas ele não tem obrigação nenhuma de pagar.
Continua procurando capacho para você...
anônimo
04/11/2017 13h20
Pra mim só é obrigação pagar a conta no primeiro encontro se a moça não trabalha e não tem uma renda. Caso contrário sou a favor de cada um pagar metade. Mulher independente SEMPRE é melhor que mulher interesseira.
anônimo
04/11/2017 01h06
Beleza. Agora vc vai criar uma pergunta rebatendo os machistas que respondem ao site?
Cria um site só seu.
04/11/2017 13h44
Normal, é o esperado. Agora, o que eu me espanto é com a quantidade de mulheres machistas.
anônimo
04/11/2017 02h02
Ou seja, feminismo é HIPOCRISIA.
04/11/2017 23h48
Eu não sou machista, meu pau sim.
04/11/2017 01h41
Nobody yes door.
anônimo
05/11/2017 01h50
obrigado, volte sempre!
elas respondem
anônima
04/11/2017 01h25
É só ir no Habib's que não tem erro,é 99 centavos a esfiha de carne moída.
04/11/2017 23h37
Em resposta ao comentário de Mr. Layne

E quem inventou Wi-Fi?!! MULHER ..!! Reflete bem... homem que se acha o melhor pão do universo. Ignorância é grave.. Ainda mais em alguém que utiliza Internet.. Ou és um mero tretavô...compreensível! xD
anônima
04/11/2017 01h27
Aqui é o que mais tem e hipócritas ainda e só agora vc foi ver?
anônima
05/11/2017 01h33
Creio que o machismo está em mtas partes.Como na Internet as pessoas creem qur podem vomitar um monte de palavras destrutivas , e há público para isso eles corroboram. Ainda assim seja vc mesma e ligue no foda se.Delícia esse botão, pq quando vc esta segura de si nada te afeta. ;)
anônima
04/11/2017 01h21
Oloco heuheu
anônima
04/11/2017 01h03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk