sempre ajo sem pensar
E me arrependo muito
depois.
anônimo
04/11/2017 11h08
Se pudesse me impedir de pensar! Tento, consigo: parece-me que minha cabeça se enche de fumaça... e eis que tudo recomeça: "Fumaça... Não pensar... Não quero pensar... Penso que não quero pensar... Não devo pensar que não quero pensar. Porque isso também é um pensamento." Será que não termina nunca?
Meu pensamento sou eu: eis por que não posso parar. Existo porque penso... e não posso me impedir de pensar. Nesse exato momento - é terrível - se existo é porque tenho horror a existir. Sou eu, sou que me extraio do nada a que aspiro: o ódio, a repugnância de existir são outras maneiras de me fazer existir, de me embrenhar na existência. Os pensamentos nascem por trás de mim como uma vertigem, sinto-os nascer atrás de minha cabeça... se cedo, virão para a frente, aqui entre meus olhos - e sempre cedo, o pensamento cresce, cresce e fica imenso, me enchendo por inteiro e renovando a minha existência (...)
Mano Sartre.
04/11/2017 01h20
Vontade, sim. Porém, nunca fiz isso.
04/11/2017 09h52
Vontade sim... mas nao.faço
anônimo
04/11/2017 09h56
Hoje em dia eu penso muito antes de agir.
elas respondem
anônima
04/11/2017 01h21
Às vezes sim. Eu penso em tudo, sobre tudo e isso me trava.
04/11/2017 01h15
não...nunca! Se quisesse, usaria drogas!
04/11/2017 01h24
Muitas vezes
anônima
04/11/2017 09h43
Só ajo por impulso e consequentemente sempre dá merda.