Vocês já se viram nessa situacao : gostar de alguém aí outra(s) pessoas interessantes se interessam por vc mas no fundo vc trocaria todas elas juntas por aquele alguem?
Sensação de que nunca vai se livrar desse sentimento.
Pior é não saber porque não deu certo, porque não estamos juntos. Se pelo menos um tivesse sacaneado o outro, seria mais facil. Mas isso não aconteceu. Não ha magoas pra ajudar a esquecer.
Vocês ja passaram por isso? Como foi?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/07/2015 22h12
ja passei, na hora parece que vc nunca vai esquecer e que só existe aquela pessoa certa pra vc

mas depois passa e vc começa a ver outras melhores
elas respondem
15/07/2015 22h17
Quem nunca?
Acho que no seu caso tem o agravante de o fim não ter sido mto bem explicado, né?! Triste...
Resposta batida mas precisa: Tempo.
Deixa o tempo correr e ocupa sua mente com outras coisas.
Logo vc vai ver que o cara não é tuuuuudo isso que vc pensa hj. Tem mto cara bacana lá fora. ;)