Tipo, hoje nos encontramos por acaso quandoneunia comprar um lanche e ele tava ali por perto e perguntou algo sobre a disciplina que assistimos aula juntos e depois perguntou onde moro (bairro) e que igreja eu frequento. Depois nos despedimos. Foi uma conversa rápida mas achei desnecessário ele perguntar essas coisas. Outras vezes também já conversou coisas desnecessárias e me passou o whatsapp dele sem eu nem ter pedido.
Não sei se ele é mesmo casado ou só namora. Mas sei que é comprometido. Acham que ele tem algum interesse em mim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/11/2017 02h15
Concerteza ele tem algum interesse, tá agindo estranho pra quem está em um relacionamento.
anônimo
04/11/2017 10h44
Fique atenta, não de corda para as conversas dele.
elas respondem
04/11/2017 10h48
Se ele é comprometido você quer saber pra que? Se você sabe que ele é comprometido da uns cortes nele quando ele vier arrastando asa para o seu lado. Parece até que esta querendo ser amante.