ent, namoro a 1 ano gosto um pouco dele, tô a esse tempo mas n amo, n consigo amar.. ele me dá presentes mas a gente não sai, nunca saímos nem pro shopping, ele fica dias sem falar comigo, mas vem me ver, já terminei com ele várias vezes pelo motivo de não receber atenção e carinho, ele é desconfiado acredita mt mais nas outras pessoas do q a mim, me trata com ignorância mas na frente da minha sogra me trata com todo amor do mundo, e confesso q é mto ruim assim. qro ficar solteira mas n quero dx ninguém magoado, vcs acha melhor terminar ou não?

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/11/2017 02h19
Fica com ele, tá de dar inveja esse namoro.
04/11/2017 18h04
Fico me perguntando: Como um ser deste consegue uma namorada? Acho que tem carencia demais no mundo feminino viu, pqp...PICA O PÉ NESTE ENCOSTO MULHER!
anônimo
04/11/2017 02h22
Encontrei um geito pra isso......Mantenha sua sogra sempre perto de você.
anônimo
04/11/2017 13h31
Seja educada e diga-lhe que quer terminar.
O fato dele ficar magoado ou não independe de sua decisão, pois uma relação unilateral não vai pra frente.
Por isso, com jeito, diga-lhe exatamente o que você descreveu aqui na pergunta:
- que você prefere terminar com ele porque não tem se sentido amada, que não tem interesse em avançar com esse namoro, etc.
(não faça menção à sogra ou qualquer outro familiar, porque isso não tem haver com o namoro de vocês).
Enfim, com educação e respeito, você termina a relação; ele ficará um pouco triste no início, você sentirá um pouco de remorso no começo, MAS DEPOIS AMBOS verão que foi o melhor a se fazer.
Fique tranquila que dará tudo certo...
Espero ter ajudado ;)
anônimo
04/11/2017 18h57
na moral, isso não é namoro. Mesmo que vc não termine agora, logo isso vai acontecer. /Não tem futuro.
elas respondem
04/11/2017 02h29
Termina logo mana!
04/11/2017 18h47
Só dele te tratar com ignorância já é um bom motivo para ficar solteira.
anônima
04/11/2017 02h27
ninguem ama com pouco tempo é vários anos pra sentir amor, acho melhor terminar pois ele te trata com ignorancia , pense bem e resolva
04/11/2017 13h38
Isso é um relacionamento? Credo
04/11/2017 19h15
Vc não quer magoa-lo, mas ele não tem essa msm consideração com vc, te trata mal, não sai com vc. Termina logo isso é vai tentar ser feliz, menina!