sou apaixonada por um garoto que eu estudei desde a 6 série e hj já me formei, e ele já pediuuma vezes pra ficar comigo eu nunca quis com medo de me magoar, e acabei magoando ele pq comecei a namorar o embuste( do outro post) e ele me excluiu de tds redes sociais e colocou em privado, tenho medo de nunca conseguir ter algo com ele , qria até falar com ele pessoalmente ou pelo face mas tenho medo dele me ignorar.. e também sou mto tímida pra isso, oq faço pra conquistar esse boy braseeeel?

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/11/2017 04h17
Difícil entender ein, apaixonada pela cara, o cara tenta várias vezes ter algo com você e você nem dá chance. Depois aparece com outro, ele toma uma atitude bem honesta com os sentimentos dele, aí você resolve fazer algo?
Trouxa é pouco, colocaria como: Summa Cum Laude em trouxice.
anônimo
04/11/2017 02h53
Acho que perdeu sua chance, mas tenta conversar com ele, provavelmente não tem como piorar muito kkkkk.
anônimo
04/11/2017 06h06
Muito trouxa
anônimo
04/11/2017 06h19
mulheres... depois dizem que não são complicadas. Gosta do cara e fica com outro? Enrola ele desde a 6 serie?
agora você pode abrir o jogo pra ele, é a unica saída. sem querer conversinha mais, se declara.
04/11/2017 11h34
Você gosta do rapaz, não aceitou ficar com ele, e ainda por cima começou a namorar outro, o que você quer que esse rapaz faça depois de ter tomado um fora seu? Ele deve achar que você não gosta dele, e assim fica difícil você ter qualquer coisa com ele, a sua única chance é chamar ele pra conversar e dizer tudo isso que você falou na pergunta, aí quem sabe talvez ele ainda tenha algum sentimento por você.
elas respondem
04/11/2017 03h11
Tu deixou escapar a chance que muitas queriam ... ,-,
anônima
04/11/2017 03h17
Ah mana ,o boy chateou com vc ,acho q o melhor é vc criar coragem e ir até lá,nada de redes sociais não,vai lá e diz o que vc sente.
Tomara que vcs fiquem ,ai q emoção.
04/11/2017 05h45
Apaixonada mas com medo dele te magoar? Vc tem que ter medo de você e não dos outros, voce se magoou, magoou o embuste e o cara que voce se dia apaixonada.