Meu marido é muito religioso ele acredita que o corpo deve ser como um templo sagrado sem tatuagens
Eu gosto de tatuagem inclusive tenho 4 mais ele disse pra mim não fazer nenhuma outra porque as que eu tenho ele aceita mais não vai aceitar mais nenhuma meu dilema é ele já me conheceu com tatuagens então qual o problema? Mais eu amo ele demais e não quero jamais desrespeitar ele ou deixá-lo triste e eu sei que tudo que ele fala é para o meu bem mais porque ele não deixa essa coisa de tatuagem pra lá?

elas perguntam
11 4
eles respondem
17/08/2024 11h10
Você quer mesmo gerar um mal estar no seu relacionamento por causa de um motivo fútil que é uma tatuagem? Lembre-se que confiança é igual vidro.
17/08/2024 13h00
Relacionamento é isso, a gente precisa fazer pequenos ''sacrifícios'' pelos outros, claro, desde que não seja algo muito exagerado, mas nesse caso ai, você deixar de fazer uma coisa que não vai te agregar em nada, no caso, a tattoo, só terá gastos e futuramente mais gastos ainda se quiser remover, sem falar no transtorno que será pra fazer isso, então seria interessante pensar se vale mesmo a pena fazer isso.

Lembre-se, você não precisa aceitar e pode fazer se quiser, mas ele também não precisa concordar com isso e pode querer terminar com você se quiser. Equilíbrio é tudo.
17/08/2024 14h14
Conversa com ele mas vê se vale apena uma tatuagem ou seu casamento.
Digo isso porque esse foi uns dos motivos do término da minha relação.
17/08/2024 11h03
Se ele não quer, você deve obedecer.

Uma mulher que obedece ao homem é uma mulher feliz.
17/08/2024 12h55
Você deve obedecer seu marido, na bíblia diz que as mulheres devem ser submissas ao cônjuge.
17/08/2024 11h01
Deve obedecer
17/08/2024 11h10
Faz uma pimenta na canela. Aí não faz mais.
17/08/2024 12h51
Diríamos q vc deveria repensar !
Esse foi o marido q vc Escolheu, talvez ele só não mais tanta tatuagem em vc, q ele não curte!

Será q não pode ceder um pouco.

Seja sincera com ele, fale q vc gosta muito, porém não vai fazer mais.
Isso te deixa com um ponto. Um dia tenho certeza q vc vai usar essa vantagem
17/08/2024 12h52
Faça uma igual da anitta no toba, pois assim ele nunca vai descobrir
17/08/2024 14h12
Mas************
elas respondem
17/08/2024 12h48
Seu marido (que aparenta ser um bom homem) vale mais que uma tatuagem? Claro que não faz. Uma tatuagem não vai mudar nada na sua vida, uma briga no casamento vai
17/08/2024 11h06
Acho que vc não precisa obedecer, e sim ter a consciência de que tatuagens ao extremo é feio.
Acho que uma ou duas em lugares mais reservados é até viável, mas várias?!.
17/08/2024 12h55
É foda, você se casou com ele conhecendo o lado religioso dele, nunca pensou que poderia acontecer isso algum dia?

Eu no seu lugar colocaria na balança, casamento não é namoro, quando a gente casa a gente abre mão de certas coisas pra manter o bem estar, e isso é OK, é algo que quem casou devia entender.
Agora depende de você se quer abalar o seu casamento por algo fútil, que dá pra passar…
anônima
17/08/2024 13h01
Seu marido nao é seu pai, quem manda é você