Se rebaixa??? Só pq “ qlqr um” é melhor do que você ????
Se você fosse tão superior assim ela ainda estaria com você, não acha?
Acorda e desça desse pedestal imaginário onde vc acha que está
04/11/2017 10h55
Ex é ex e ela esta aproveitando, pois está solteira agora.
eles respondem
anônimo
04/11/2017 06h51
esquece essa mulher cara.
04/11/2017 06h41
Então perdão se te ofendi. Ela sai com pessoas que ela dizia que não valia nada. Já saiu com traficante,pego até de menor de idade,vive nas baladas e já saiu até com homem casado. Ela se transformou em algo pior e menospreza as pessoas. E bonita porém de poucos amigos e parece que não tá nem ai com a vida dela. Mas Deus tira isso de mim um dia. Temos um filho de 7 anos e ele prefere ficar comigo e ela ameaça ele. Isso
anônimo
04/11/2017 10h53
Estou dizendo que vc está precisando e ajuda psicológica.
Isso é grave. Cara. Vai arrumar outras coisas pra fazer da vida e esquece ex.
A mulher está lá vivendo e pegando qualquer um. Mas ela tá dando gostoso enquanto vc fica nessa vidinha doente aí vigiando os outros.
Vai caçar algo pra tu fazer da vida antes que dê alguma merda.
04/11/2017 11h13
Esquece ela