92.5K  10/03/2016 17h03

O menino que gosta de mim me bloqueou no whats, depois de dois dias desbloqueou, e agora bloqueou dnv. Ele quer chamar minha atenção?

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/07/2015 23h13
Calma mocinha! Eu vi aqui que você já fez varias perguntas sobre o mesmo cara (provavelmente o mesmo).

Vou falar o que eu acho. Não me leve a mal, é apenas para te ajudar...
Pense assim: Quando você gosta de alguém, você bloqueia ele? NÃO! Isso não faz sentido!
Ele não esta fazendo isso para te provocar. Se ele gostava de você antes, isso deve estar acabando, ou acabou.

Para de se martirizar, e ficar o tempo inteiro criando expectativas! Se ele começa a te ignorar/bloquear é porque rolou um desinteresse... e provavelmente o relacionamento vai acabar logo, se não acabou! (Digo por experiencia própria)

Faça o mesmo que ele, delete ele da sua vida! Se ele gosta de você, vai correr atrás.

Já aconteceu coisas semelhantes comigo. E te digo que da forma que está agindo vai cada vez se machucar mais...

Se eu fosse você ocuparia seu tempo, e deletaria tudo que você tem dele. Saia de casa para se divertir um pouco! Vá fazer coisas que planejou mas não teve tempo. Vá praticar seus hobbies!

Bjs! E boa sorte!
16/07/2015 20h17
Sai fora desse cuzão!!
15/07/2015 23h56
chega nele e pergunta, ficar nessas indiretas n rola
elas respondem
15/07/2015 22h27
Ele gosta de vc? Certeza?
Quem gosta não bloqueia, eu acho.
15/07/2015 23h54
Ele está com uma coceira no... Dedo! Bloqueia ele e parte pra outro.
anônima
10/03/2016 17h03
Fiz isso uma vez. Não aguentava mais me martirizar e resolvi apagar tudo o que me lembrava o fulano, exclui ele das minhas redes, apaguei (mas não bloqueei) ele da minha agenda com o pensamento: se ele quiser algo ele vai mandar mensagem e a mensagem vai chegar até mim (apaguei da agenda pra não ficar vendo o visto por último dele e nao mandar mensagem). E ele nunca veio atrás e foi assim que me livre daquele encosto. O que os olhos não vêem o coração não sente. Cai fora dessa!
16/07/2015 20h14
Gente, muito obrigada pelas respostas. Gostei de todas. E obrigada por me ajudarem com esses conselhos, vou seguir o que vocês disseram.