Hoje em dia não faz opção por namorados sendo que já fiquei sabendo de casados, garotos de 18 sem noção, usuários de coca, e agora usar o estilo menininh pra uma mulher de 29 e com um filho de 7. Ela se formou porque ajudei em cuidar da casa e do filho menor e antes conversávamos. Ela dizia coitada da minha prima,bonita mais fica com um e outro e é ninguém a leva a sério. E hoje s Ao as melhores amigas e ela não liga bem mais em estudar pra OAB. Perdão mas sou sincero que ainda gosto dela,porém ela tenta de todas as formas me atingir essa vezes acaba.

eles perguntam
3 4
elas respondem
Juh
04/11/2017 08h27
Tentei 2x e não entendi nada
'-'
Mas bola pra frente!
04/11/2017 08h44
Não entendi!
anônima
04/11/2017 09h00
Que Mulher de sucesso!!! Ela tenta te atingir e consegue. Ela merece um prêmio por isso, ou será que isso tudo é coisa da sua cabeça já que ela nem lembra que você existe?
Deixa de ser fracassado e siga sua vida com alguém que te queira. Pare de desejar mal ou renegar o que viveram só pq ELA NÃO TE QUER MAIS!!!!!!!
Falo pro seu bem. Se continuar assim pode desenvolver uma úlcera ou um câncer.
eles respondem
anônimo
04/11/2017 09h00
não compreendi
anônimo
04/11/2017 10h50
O choro é livre.
vc investiu em algo e tomou no cu, agora quer cuidar da vida de uma pessoa que não tem mais nada contigo.
Cara. Vai viver sua própria vida e deixe que os outros façam o mesmo.
Vc está com algum problema psicológico, busque ajuda.
Ex é ex.. já tá trepando com outro, gozando gostoso enquanto vc chora na net.
Daqui a pouco faz alguma cagada.
Sai dessa.
anônimo
04/11/2017 10h54
anônimo
04/11/2017 12h06
Coca?