Ontem voltei a conversar com uma mulher que ano passado havia investido nela e não tinha fluido. Desde então sumi da vida dela e ontem ela me chamou pra conversar e me chamou pra ir vê-la hoje. Ela sabe minhas intenções e agora está querendo porém, ainda estou com a cabeça e coração em outra pessoa que conheci este ano, mas não está rolando mais nada entre nós porém, estou com certo receio de me envolver com essa garota pensando na anterior, ainda estou meio bagunçado por dentro...Estou meio confuso no que fazer, o que seria melhor neste caso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/11/2017 10h30
Mas vc iria voltar a ver essa do ano passado com que intenção, se já não tinha fluido como vc disse?
eles respondem
anônimo
04/11/2017 10h46
Normal.
Quando tem buceta envolvida, alguns caras comem outra até tendo compromisso ainda com a primeira.
Há pessoas de todos os modos, e ter sentimento por uma não impede nada de meter rola na outra. Normalmente isso vem com a desculpa de que foi por impulso.
Raramente alguém tem impulso de ir pra trás e recusar. É sempre pra frente, pro erro.
04/11/2017 14h16
Dependendo da mulher, realmente fica difícil de esquecer