3.89K  04/11/2017 23h16

A aspira ta me tirando, voltou a falar comigo esses dias e disse que quarta a gente ia sair. Só que ela me levou pra casa da irma dela e nao deu pra fazer nada porque tava cheio de criança. Agora ela falou que a gente ia sair quinta e ela me liga falando que ta passando mal, so que eu pergunto no whatts e ela não me responde. Será que ela ta me enrolando?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/11/2017 09h38
Eu já cheguei a enrolar um cara 5 meses pra transar com ele.
04/11/2017 09h40
Provavelmente, mas não significa que ela não te quer, é que tem mulheres que ficam tentando adiar a transa porque tem intenção de saber se tem futuro a relação.
04/11/2017 20h42
Ela não quer transar com você.
eles respondem
04/11/2017 09h35
Sim, pode estar sim, tem uma grande chance dela ainda estar insegura ou até mesmo nao querer mesmo, se liga nos sinais de atitudes pra não cair nos joguinhos delas!
04/11/2017 09h39
Mas o que vc quer com ela?
Já tentou perguntar o que tá rolando?
Sei lá... to conhecendo uma garota que já deixou claro que ela nao quer ir muito rápido... ela só teve dois parceiros sexuais, um foi marido dela e o outro um ex namorado...
Que tipo de mulher é essa com quem vc tá saindo?
04/11/2017 10h44
Aí eu pergunto..
De quem vcs acham que são todos os fakes que aparecem nesse site da família TRANZAR?????

Aí o dono de todos. Seja masculino ou feminino.
anônimo
04/11/2017 20h48
as vezes sim
04/11/2017 23h08
Tranzar ou transar, sério como alguém que não sabe escrever consegue chegar lá? kk
04/11/2017 23h16
Seu dever é cortar o mal pela raiz. Muitas gostam de fazer isso achando que vão ser mais respeitadas ou que isso garante relacionamento.

Ela está querendo visitar as crianças? Vocês vão. Ela quer comer? Vocês vão. Ela está passando mal? Você a leva ao hospital ou compra um remédio ou a deixa repousar.

E se você quer trepar? Vocês vão trepar.

Ela não pode controlar seu tesão, assim como você não pode controlar a fome dela.

Domine essa vadia, soldado. É do seu jeito, ou não tem jeito.