Eu to muito afim de alguém, acho que to meio apaixonado... mas ela nao acredita muito nao...
Acho que já mentiram pra ela antes...
Como demonstrar que sou diferente?
Caramba eu só quero o carinho dela... e dar carinho tb...
Mas a moça nao acredita... o que fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/11/2017 10h03
Isso é coisa de homem. Pra levar um cara pra cama é só mostrar o caminho.
anônima
04/11/2017 10h05
E vc acha que mentindo novamente pra levar ela pra cama, mostrará que vc é diferente dos outros? Se quer ser visto como especial e desejado, a ponto dela se sentir segura e se entregar, respeite o tempo e ritmo dela. Seja gentil, cavalheiro, carinhoso. Trate-a com mimos e espere que ela se sinta feliz e bem com sua presença que rola. Tenha paciência.
anônima
04/11/2017 10h45
Não!
eles respondem
04/11/2017 10h04
Não, elas apaixonam depois que vão pra cama.hehehe
anônimo
04/11/2017 10h41
Nunca precisei.