5.94K  04/11/2017 10h51

Fiz uma carta me declarando pra ele, e qnd eu entreguei ele disse que tava com muita vergonha (tímido) (ele n fica com ninguém a tempos). Então ele começou a me abraçar, disse que queria muito ter algo comigo so que não conseguia se relacionar com ninguém. Eu pedi p ficar com ele e a gente ficou, só que ele disse que acha estranho beijar na boca, e disse que não me deu um fora nem um sim. O
que acham? Me declarei e fiquei mais confusa

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/11/2017 10h09
só o tempo irá dizer.
anônimo
04/11/2017 10h51
ele tem o pinto pequeno, triste realidade.
anônimo
04/11/2017 10h20
Primeiro: antes de ler as mensagens que algumas pessoas chamam seu amigo de "gay", pense no seguinte:
Imagine que você RECEBE uma carta de declaração de seu amigo, mas de sua parte (em seus sentimentos), não tens a mínima vontade em ter uma relação romântica com ele, e apenas manter uma amizade legal.
Seria correto chama-la de "Lésbica" por causa disso? De maneira nenhuma!!!
Ou seja, coloque-se na posição do rapaz:
- pode ser que ele goste de outra pessoa, mas não quer dizer isso diretamente para ti;
- pode ser que no momento ele quer manter uma distância de relacionamento;
- pode ser que, talvez (infelizmente), ele não tenha o mesmo interesse que tu tens.
Existem milhares de razões para isso, e se gostas de fato dele, deve então respeitar a decisão e dar um tempo. Espere um pouco e pergunte-lhe depois.
Caso ele não querer nada mais sério contigo, diga-lhe que respeita a decisão e que não há ressentimentos.
Pronto!
;)
Espero ter ajudado!
anônimo
04/11/2017 10h41
Eh fia...
Tu rodou nessa aí.
Se eu fosse vc, dava um passo atrás e valorizava a amizade que tem com esse cara, senão num vai sobrar nem amizade.
O cara não tem interesse em vc, não insista nisso. Entenda a honestidade do cara contigo e a amizade que vcs têm. Peça a ele essa declaração e rasgue isso o mais rápido.
elas respondem
04/11/2017 10h11
Ele te vê apenas como amiga, não tem tesão ou outro sentimento além da amizade. Dá um tempo para ele colocar os sentimentos em ordem, não pressiona, senão ele vai se afastar.
04/11/2017 10h18
Calma. Dá tempo pra ele se acostumar com a idéia. Leva um tempinho a transição de "melhor amiga" pra "futuro amor" veja q vcs já tem a amizade sincera e a confiança, que é uma base sólida para a construção de um relacionamento. Vc pegou ele de surpresa, mas vai dar tudo certo. Boa sorte.
anônima
04/11/2017 10h14
Eu passei por isso tb. Fiquei um tempão sem beijar e quando beijei achei estranho, N sentia nada. Mas depois de o rapaz muito insistir nos beijos acabei gostando de novo. Minha dica é: insista!
anônima
04/11/2017 10h15
É apenas um palpite! Acho que ele não sabe que é assexuado! Existem os assexuados carinhosos. Ele possivelmente sente falta de carinhos, mas, não de sexo!
anônima
04/11/2017 10h26
ele é bi? entao voce já tem sua resposta... ele prefere homens, não da pra insistir