Eu não sei o que vc considera melhor amigo.. mas normalmente, se vc realmente tiver um que possa ser classificado assim, ele saberá até o dia que vc cagou no mato e não limpou o cu.
Se for nesse nível, e vcs forem maduros o suficiente, funciona bem. Mas e forem infantis que, ao surgir um problema, usarem das informações de grandes amigos pra acusar um ao outro, fodeu tudo.

Qualquer relacionamento vai depender sempre da maturidade. Pode ser entre melhores amigos ou indigentes.
elas respondem
anônima
04/11/2017 10h05
Ficar com melhor amigo é mil vezes melhor.