Tipo, eles gostam de querer que a menina note ele de alguma forma?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/07/2015 22h57
Aqui onde moro as meninas não interagem muito, não mostram interesse facilmente, quando isso acontece, o que é raro, até fico desconfiado.

Mas não só nós homens, como mulheres gostam de saber que alguém notou algo ou está interessado, de forma sincera.
anônimo
15/07/2015 23h14
Ah meu.. acho isso coisa de adolescente né.. mas enfim.. fazia muito isso quando adolescente.. uma vez inclusive, 14 anos.. peguei o carro do meu pai e passei perto da escola e buzinando pras "amiga" kk ..