18.8K  04/11/2017 12h44

estava transando com meu namorado e quando terminamos vi que o semen dele não estava no reservatório, e sim espalhado por toda camisinha, indo até na base, no elásticozinho.
tenho dúvidas se vazou ou não, já que eu tenho muita lubrificação e quase sempre ele fica molhado por minha causa.
quando ele tirou a camisinha, ele fez o teste enchendo de água, estava tudo ok, sem furos.
corro o risco de engravidar? tenho muito medo de ter vazado!! ainda faltam 5 dias para o começo do meu período fértil e 7 dias para o dia da ovulação, mas eu não confio muito em tabelinha, já que eu n sou totalmente regulada.
não queria ter que tomar a pds, pois ela me deixa muito mal, porém estou cogitando pois eu to cagada de medo da merda da camisinha ter vazado
me ajudem

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/11/2017 10h20
Pau fino é uma tristeza hein.
Tome remédios. Confiar em porra saindo no talo é complicado. Ainda mais com vc pensando que os espermas vai sair e correr pra vagina.
04/11/2017 11h11
na dúvida é melhor tomar a pds sim .
anônimo
04/11/2017 11h44
É muito difícil dizer se "pode" ou "não pode" engravidar assim.
Em teoria é o que todos sabem (que o espermatozoide deve alcançar o óvulo para fecundação, etc), porém, como você disse que está fora do período fértil, é provável que não engravide.
Mesmo seu período sendo meio desregulado, acho que ainda está longe da janela de fertilidade.
Contudo, sejam mais cuidadosos da próxima vez.
Pode ser que o preservativo não foi colocado muito bem, ou que seu namorado perdeu um pouco da ereção durante o sexo e o preservativo acabou deixando o sêmen vazar.
Mesmo você não confiando totalmente na tabelinha, aplique-a e tenha relações sexuais apenas no período não fértil e, MESMO ASSIM, use camisinha. Assim você tem mais segurança. Não faça sexo naqueles dias que sua fertilidade está alta (controle-se um pouco, afinal, é uma janela de cerca de 2 a 4 dias).
Agora, em recomendação clínica: sempre evite a pílula do dia seguinte!
04/11/2017 12h44
Na dúvida, tome a pílula do dia seguinte, em até. 72h.
elas respondem
anônima
04/11/2017 12h36
Tome a pilula do dia seguinte! O problema pode ter em doenças sexualmente transmissíveis! Seria bom pedir orientação em um posto médico!