Para ser bem sincera, pouquíssimas pessoas vão fugir do clichê ‘trabalho e estudo’
anônima
04/11/2017 10h49
O que é desinteressante para você, pode não ser para o outro! Eu procuro ver se a pessoa é de confiança, honesta, trabalhadora. e , claro, que me ame! Se ela for chata, eu mesma, boto alegria na vida dela! rs
eles respondem
anônimo
04/11/2017 10h38
Claro que é.
A vida pode ser desinteressante pra ti, mas alguém pode achar super fantástico.
A vida vai muito de modo de olhar, tá ligado..
às vezes vc tem uma vida agradável a seu modo, mas está preferindo fazer comparativos, e assim não haverá vida que te agrade.
Sinta o prazer das coisas simples e tenho certeza que comparando, vc será melhor que muitos, que consegue sentir o gosto de um alimento sem molho e se alegra com isso.
Abraço do man Epicuro pra ti.