1.04K  15/11/2017 04h41

Ando vendo ultimamente até aqui no site muitas meninas se declarando ou dizendo gostarem ou estarem afim de experimentar uma experiência sexual com outras mulheres. Será que é modinha do momento ou realmente a grande maioria das mulheres ta trocando homens por outras mulheres ou sempre ouve muitas mulheres gays no mundo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/11/2017 11h54
Estude.
Veja como eram as coisas séculos antes.
As informações que não conseguiram queimar...
Procure por relações entre o mesmo sexo em diversos períodos e tudo aquilo que não conseguiram ocultar será esclarecedor pra ti.

Nos dias atuais, aos poucos as pessoas estão podendo dizer com quem querem relacionar, mesmo assim há muitos controladores de cu alheio querendo dar palpite nisso, mas não conseguem e têm úlceras.
Sendo modinha ou não, o importante é cada um respeitar as decisões dos outros. Cada um faz o que quer, relaciona com quem quiser. O importante é não prejudicar os outros.

So um basicao de google
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/História_da_lesbianidade
08/11/2017 14h00
É coisa dos tempos atuais, claro. Não existiam homossexuais na Antiguidade.
08/11/2017 14h03
Nem sei, um pouco de cada. Mas aqui na minha cidade parece que todas as minas são bissexuais. Kkkk
15/11/2017 04h41
Está ficando normal
elas respondem
08/11/2017 09h08
Não é modismo. Atualmente, muitas mulheres estão sentindo interesse por outras e, isso, sempre existiu. Só que as coisas estão mais "liberais" agora. Eu mesma sinto atração por mulheres...
anônima
15/11/2017 04h25
Tem muito hétero no mundo ou é modismo?
anônima
08/11/2017 10h14
Sempre teve e sempre terá, a diferença é que agora os homossexuais em geral têm se sentido cada vez mais a vontade para se aceitarem e assumirem sua sexualidade.
anônima
04/11/2017 12h34
Acho que pouco é modismo mesmo!
15/11/2017 01h32
Está aumentando o número de lésbica e gays. Não vejo problema.