Ele pode gostar de alguma delas? Ele curte fotos de algumas não todas. Ele falou que foi excluído por duas e fala com o maior rancor do mundo afff

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/11/2017 15h31
Eu tenho, mantenho contato com todas minhas ex.heheh
anônimo
04/11/2017 23h27
Depende do ser e do relacionamento que você têm com o mesmo.
04/11/2017 23h54
Ficou... Mundo atual é estranho. Ex namorada não rola não.
05/11/2017 00h20
Normal UE
elas respondem
04/11/2017 15h25
Claro !!!
Pra que excluir a pessoa depois q vc ficou ?? Hahaha
Mas oq ele é seu ?? ... é namorado ??
anônima
04/11/2017 23h49
Tipo é normal você conhecer pessoas, adiciona, acaba se relacionando, e por alguma razão vira "ex" .... e a pessoa ainda fica conectada nas redes sociais. Meio infantil excluir só porque não deu certo o relacionamento ... Mas tem gente que não pensa assim e exclui na raiva ... Pra ele falar com rancor que foi excluído por duas ... Ah homem é homem, gosta de ter a situação na mão. Na verdade o ser humano é assim, se ele tivesse excluído era normal , mas como foram elas , é meio psicológico dizer, mas é como se ele tivesse perdido esse controle e não é bom sentir isso, na verdade a palavra certa não é rancor, é "sem graça" mesmo!
anônima
04/11/2017 15h34
Eu não acho normal.
anônima
04/11/2017 23h09
Não.