Há 2 anos eu postei 3 fotos de meus amigos nesse site perguntando se eram bonitos. Um foi considerado mt bonito pela maioria das meninas e um outro nota 5. Acontece que este nota 5 pega mt mulher, mas mt msm, e o considerado bonito quase nada. Ou seja, a aparência dos homens não conta tanto pra mulher como a da mulher pro homem?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
04/11/2017 16h02
Pegar muita mulher é fácil mesmo.. ainda mais mulher, que é como bituca de cigarro... mas achar uma que seja esposa mesmo que cuida de você quando fica doente é raro..
Um dia, cedo ou tarde você vai sentir a falta que faz ter alguém do seu lado quando você precisa.
Eu nao estou inventando é o que vejo por aí.. . Você pode pegar a mulher que for, mas quando você precisar dela... coisa que normalmente as mulheres não fazem.... lavar roupa.. e ela te deixar com fome e você ter que ser obrigado a ficar em rodas de amigos sem sua esposa ..
04/11/2017 15h31
Pq a beleza não é tudo meu bem!!!
Ele não é tão bonito , mas é simpático , brincalhão , sabe conversar!
04/11/2017 15h37
Até que enfim um homem reconheceu que beleza não é tudo e os homens olham mais a aparência física do que as mulheres.
anônima
04/11/2017 15h30
Homem gosta de mulher que chame atenção de outros. O homem sendo agradável aos olhos da mulher ta ótimo.
anônima
04/11/2017 23h59
Vai ver são bons de lábia, sabem como seduzir uma mulher. Diferente de muito lerdão por aí...
04/11/2017 20h33
O @Layne já respondeu. Realmente, a aparência física não é um fator determinante na escolha de um parceiro para nós mulheres.
anônima
04/11/2017 20h23
Por que ela gostou dele! Beleza não é tudo!
04/11/2017 16h03
Beleza não é tudo.
04/11/2017 15h27
Eu pelo menos me importo, gosto quando o homem é agradável aos meus olhos.
eles respondem
04/11/2017 15h32
Por que beleza é a arma DAS MULHERES para conquistar.

Nós desenvolvemos outras habilidades como força, inteligencia, humor, pegada. Até dinheiro é uma forma de poder.

Por isso é muito difícil ver uma mulher feia com um gatinho, enquanto tá cheio de caras feios com mulheres lindas.
anônimo
04/11/2017 16h31
Pq o cara deve ter algo de bom que seja interessante pra elas, beleza não é tudo não amigo.
anônimo
04/11/2017 15h27
Pergunta escrota
beleza é relativa
.
04/11/2017 19h21
Mulheres não estão afim de aparência, quer que desenhe?
anônimo
04/11/2017 19h49
Enquanto vc fica postando essas perguntas na internet, eles transam com monte de mulher
04/11/2017 16h07
pq beleza nao é tudo.
04/11/2017 20h52
Se forem ricos sim.hehehe
anônimo
04/11/2017 20h20
Mulher se o cara sober conversar leva fácil aparência é só pequeno fator na conquista conversa!, conversa é o importante... (Só na adolescência que é difícil o cara levar a mina na conversa