Tô gostando de um garoto lá do meu colégio, ele está na mesma série que eu, só que em turmas diferente. Ele já sabe que gosto dele, só que o problema que queria falar com ele quando estivesse sozinho, pq ele sempre está com algum amigo e ele não tem whatsapp e nem facebook. E sou tímida para chegar nele, só que já estou querendo falar com ele a mt tempo. O que eu posso fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/07/2015 22h51
Chame ele pra um canto, quem estiver com ele vai sair.
anônimo
15/07/2015 23h21
Chame-o para algum lugar bacana.. cinema é uma boa pedida rs
elas respondem
15/07/2015 22h32
Pede pra alguma amiga sua te ajudar, pra chegar nele e falar que você quer falar com ele, mas só que sozinhos. Ele vai entender que você é tímida.
15/07/2015 22h31
Liga pra ele e marquem algo.