13.2K  04/11/2017 18h57

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/11/2017 16h10
Sim, no caso ele puxou para o vizinho.
04/11/2017 18h46
No Brasil tudo e possível pois somos todos mestiços.
elas respondem
04/11/2017 16h16
Possível é, mas as probabilidades são poucas
04/11/2017 18h44
Pode sim, se por exemplo a avó/avô ou bisavó/vô tiver cabelos lisos, meu pai e minha mãe tem cabelos cacheados e minha irmã tem cabelos lisos porque minha avó é neta de índios e também o meu avô por parte de pai tinha cabelos lisos, minha mãe tem seios pequenos e as mulheres da família do meu pai tem seios pequenos e eu tenho seios maiores porque minha avó tem seios grandes.
anônima
04/11/2017 18h57
Sim! Existe a possibilidade por que a característica dos genes para cabelo liso são recessivos. O que isso quer dizer? Que ambos os pais tem esse gene, mas, não se manifestam neles por causa do gene dominante para cabelo crespo. O filho pode ter recebido de cada um dos seus progenitores um gene recessivo que resultou em cabelos lisos.