136K  04/07/2018 20h17

Ele curte praticamente de tudo nas redes sociais, inclusive fotos de mulheres que ele conhece. Sei que ele se interessa por mim mas nunca curte nada meu, mas quase sempre visualiza meus stories no insta e eu várias vzs já curti coisas dele. Pq tem homens que se comportam assim como se a gente fosse menos que as outras (nem uma foto mais curtida minha ele curte, mas das outras o like dele já tá ali)???

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/11/2017 19h02
Ele não está nem aí pra você.

Por que a Angelina Jolie não me responde? Mesma coisa.
anônimo
04/11/2017 17h07
diversos motivos. talvez você fica de charme pra cima do cara, talvez ele não quer passar recibo de estar gostando de você, não quer que os amigos(as) dele veja, não quer pagar de apaixonado curtindo tudo que você posta, ou simplesmente não viu ou não curtiu.
anônimo
04/11/2017 21h25
Não tá nem aí pra vc,eeee mulheres sempre correndo atrás de babacas
04/11/2017 19h04
Mais mundo real e menos rede social.
anônimo
16/11/2017 11h47
Pq n tá afim..
17/11/2017 12h33
Provavelmente no facebook dele o seu perfil está configurado para que ele visualize primeiro apenas o que você postou de mais relevante, então as suas postagens que não tiveram likes não irão aparecer destacadas na timeline dele, entendeu?
anônimo
04/07/2018 20h17
Pelo que li, concordo com o que o pessoal disse... Ele não está nem aí pra vc.
elas respondem
anônima
04/11/2017 17h15
Certeza que ele ta a fim?
anônima
04/11/2017 19h00
As vezes ele não ta tão afim assim como vc pensa...
anônima
04/11/2017 21h11
Pode acontecer dele não curtir por já saber que existe interesse da sua parte. Tipo, curte das outras para atirar em outros alvos ao mesmo tempo, sabe?
Não adianta! Homem solteiro age dessa forma. Por mais que estejam flertando com alguém, se tiverem oportunidade, não deixam passar.
Daí se vocês já conversam, flertam, ele não precisa mais fazer tanta cerimônia.
04/11/2017 19h07
Pare de curtir as coisas dele e não dê a mínima.
anônima
04/11/2017 19h07
Ele não está nem aí para você.(2)
anônima
04/11/2017 19h10
Curtir não diz nada a respeito do q o cara quer ou sente. Era a fim dum cara que curtia absolutamente tudo, tudinho do que eu postava. Além de curtir, comentava de forma romântica. Tudo levava a crer que ele era apaixonado. Se fosse assim, estaríamos juntos e no entanto, nem beijo ou ficada rolou. Ele esta com outra.
17/11/2017 12h58
E é só isso?
Tu dás muita importância à esse assunto de redes sociais. Sendo assim, pensa em terminar com qualquer tipo de relação que tenhas com ele, não é?
E só porque as suas fotos são menos fixes.
Aah...