Um dia eu fiquei com um menino introvertido e misterioso. Eu me abri e fui muito sincera com ele. Conversamos horas, se beijamos e na hora de ir embora ele me abraçou, só que demorou um pouco e aí eu abracei mais forte, claro. Dia seguinte eu fui stalkear ele no Facebook e descobri que ele estava em um relacionamento sério, mas antes de descobrir isso eu tive uma pequena conversa com ele pelo Instagram. Eu falei que gostei de falar com ele e ele disse que queria que q gente se encontrasse mais vezes e eu deixei claro que também queria. Mas ele parece que é orgulhoso (assim como eu) e nem fala comigo é tudo mais. Eu acho que ele está me enganando e eu não sei o que fazer. Devo esquecer quem me esqueceu? até porque ele está namorando.. ele é um babaca por te ficado comigo e não ter comentado sobre isso? ele ainda disse que queria ficar comigo antes.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/11/2017 18h18
To na mesma fase da @Mylizinha
04/11/2017 18h50
Ele quer só te comer.
04/11/2017 18h56
Ele te enganou. Faz parte.

Continuar a ser trouxa é sua escolha.
elas respondem
anônima
04/11/2017 18h59
Ele só quis te dar uns pegas e nada mais, tanto que nem fala mais com você. E você fica se iludindo querendo ficar com cara comprometido. E de babaca ele não tem nada.. você que é muito ingênua.
04/11/2017 18h14
Por isso evito "ficar" e aqui muitos ainda me julgam por essa atitude de : ou ter um relacionamento serio ou ficar sozinha sem meio termo.
anônima
04/11/2017 18h49
Sim, ele é um babaca! Primeiro por ter mentido pra vc e segundo por estar enganando a pessoa com.quem ele tem um relacionamento "sério". Quer uma dica? Vai ser difícil no início, mas se AFASTA, ninguém merece ter um tipo de pessoa assim empacando nossa vida. Segue o baile!!