Pra n ficar uma história grande vou resumir, meus pais me expulsaram de casa pq eu moro em outra cidade pra fazer faculdade e quando n tinha aula eu ia pra cidade q moro pra casa do meu namorado, aí eles descobriram e eu vim morar com meu namorado, aí meus pais me chamaram me deram duas opções, eles voltam a me apoiar que é pagar meu aluguel e me dar 100 reais por semana, mas eu vou ter q terminar com meu namorado pra isso, só que tipo eu n sei se vale a pena, pq eu tô mt feliz com meu namorado, e ele pode me proporcionar quase tudo q meus pais podem, ele só n consegue pagar meu aluguel, aí eu teria q ir e voltar todos os dias (não é tão longe) mas de resto ele consegue me bancar, vcs acham q eu termino com ele pra voltar a ter o apoio dos meus pais ou continuo a morar com meu namorado?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/08/2024 17h53
Seus pais devem ter motivos para agirem dessa forma com você e seu namorado.
anônimo
19/08/2024 19h58
Se você é maior de idade e consegue se manter sem seus pais, não aceite o apoio deles, mas não corte o contato. Dê a eles a escolha de aceitar que você tome suas decisões ou deixar de fazer parte da sua vida. Se conseguir deixar isso claro sem dizer, é melhor.
elas respondem
19/08/2024 17h56
por que seus pais deram essa opção em troca de você terminar seu relacionamento? ele realmente lhe trata bem?
anônima
19/08/2024 17h56
Depende. Isso é complexo. Preciso de mais informações como tempo de namorado, relação do seu namorado com a família dele e se vocês tem vícios.
Logo não posso opinar
19/08/2024 19h09
Se o único motivo de eles serem contra o namoro for o fato de vc ter ido pra casa dele nos dias q não tinha aula, não termine, não deve terminar com alguém q vc gosta por birra dos seus pais, agr se ele te trata mal e seus pais não gostam dele por isso, ouça seus pais.