nos conhecemos tem 1 ano e dps desse momento nos apaixonamos e tivemos o melhor sexo e conexão de todas. conheci seus amigos e família, a gente sempre saiu junto desde então, todos os fins de semana ficamos grudados de sexta a segunda e nos vemos às vezes outros dias tb.

ele me chama de namorada e me chama assim na frente das pessoas, porém n me pediu em namoro ainda. acho estranho, mas n quero cobrar tb pq acho q tem q ser natural.

ele tb n posta nada cmg nem eu com ele. ele é low profile mas sei lá, fico achando q esconde algo.

mas tô deixando rolar, enfim, o que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/08/2024 20h09
Pergunta pra ele. Talvez na cabeça dele o negócio foi tão natural que realmente já estão!
anônimo
19/08/2024 20h10
Só está te comendo
19/08/2024 20h16
É um fugitivo
elas respondem
19/08/2024 20h19
ele já tem todos os benefícios de uma namorada sem precisar te pedir em namoro, pode fazer tudo isso e ainda ficar com outras, não vejo sentido em te assumir, VOCÊ ESTA AONDE SE COLOCA, não é sobre o que ele faz e sim o que você aceita
19/08/2024 20h12
Só conversando com ele pra saber
19/08/2024 21h09
Acho que vc deveria conversar com ele, afinal 1 ano já é tempo o bastante para saber se estão juntos ou não. Conversa com ele e fala que só quer saber para esclarecer as coisas.