Namoramos a distância fui pedida em namoro por mensagem ele mora em outro país e vamos nos casar pra ficarmos juntos aqui sinto como se fosse uma obrigação já que não teve pedido de namoro por vídeo ou casamento eu estou ficando doida mesmo julgando sem saber ou estou correta em esta triste por isso e sentir que seja uma obrigação?

elas perguntam
8 8
eles respondem
19/08/2024 20h28
se tem uma coisa q tu tem q pedir é um portugues, n entendi porra nenhuma dessa tua pergunta
26/08/2024 09h18
é tanto absurdo que eu precisaria criar tópicos para descrever cada um deles.
19/08/2024 20h28
Não entendi.
19/08/2024 21h23
Te desejo tudo de bom na sua nova vida no Afeganistão!
26/08/2024 09h06
Sim e não.
26/08/2024 09h08
Já namorei por distancia, eu da Bahia ela de SP... Resumindo : Não da certo, não deu certo e não dará se vcs n botarem o proposito de morar juntos logo. Não desperdice sua juventude por algo que não é certeza.
elas respondem
19/08/2024 20h33
Nunca se viram na vida?

É tudo relacionado a distância?

Como o casamento vai mudar algo, se vocês nem se vêm namorando?
19/08/2024 20h15
Aceite imediatamente, qualquer forma de sair do Chimpanzil é válida
19/08/2024 20h22
eu não entendi, mas cuidado para não acabar sendo traficada igual a Morena em Salve Jorge
anônima
19/08/2024 20h20
Eu não entendi muito bem, @uuuu
Me esclareça um pouco mais pra eu poder opinar:

Você não o ama?
De onde ele é?
Vocês teriam que morar no Brasil?
19/08/2024 20h21
Não entendi, desculpa, me explica melhor?
anônima
19/08/2024 20h31
não case antes de sair conversar

vc falou
vamos nos casar pra ficarmos juntos aqui sinto como se fosse uma obrigaçã

totalmente errado

pergunte a ela
https://www.instagram.com/myllamurta?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==
anônima
19/08/2024 21h20
Não se preocupe, a Dra. Raquel Brito cuidará disso
anônima
26/08/2024 09h07
Leio cada pergunta aqui neste site que parece uma comedia ou a pessoa que faz a pergunta é totalmente sem noção.

Como é que vai casar com alguem que mora em outro pais? vai webcasar e web webengravidar? vai largar tua família no Brasil para casar com quem sequer jamais viu na vida e ainda mais de outro pais?