tô tão triste pq vejo casais felizes saindo, conversando e até sorrindo e no meu relacionamento n tem isso, a gente não tem intimidade nem nada, nunca conversamos como todos os casais chega dar inveja de quem tem um namoro bom, quando terminei com ele minha amiga falou que sou trouxa por termina e por isso eu voltei c ele e me arrependo muito, acho que depois desse namoro só quero pegar e nao me apegar, bem melhor né.. e ele tã aqui em casa agora e não falou comigo, era pra mim estar com alguém q me valorizasse mas sou mto burra e faço às piores escolhas

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/11/2017 21h35
Tu tens o que, 16 anos? Quer aprovação de estranhos pra decidir algo importante da tua vida? Não faça isso. Seja madura pra decidir por si própria e enfrentar as consequências. Pro bem ou pra mal. De resto, tu tem razão. Deve ficar com quem te valoriza. E não repita mais essa besteira de se guiar pelas "miguxas".
04/11/2017 21h35
Peça-o em casamento que ele vai correr tão rápido que o calcanhar vai bater na bunda.
anônimo
05/11/2017 00h41
Fale a verdade para ele e caia fora. Pode ser difícil no começo, mas depois passa. Ele parece um vampiro sugando suas energias.
anônimo
05/11/2017 00h43
sim Onde mora?
anônimo
06/11/2017 09h31
Bloqueia e já era
Rlb
06/11/2017 15h19
de um tempo nessa relação,vc ta parecendo muito confusa.
elas respondem
anônima
04/11/2017 22h00
Chega nele e fala: "Quero terminar".
Quando não tem sentimento é fácil chegar e mandar tudo pra puta que pariu.
06/11/2017 09h30
Se valoriza nega, tu é linda!!! Não se prende a um relacionamento onde você não está feliz!!
anônima
06/11/2017 10h06
De novo essas perguntas sobre seu relacionamento? Não aguento mais.... Termina logo!
anônima
06/11/2017 15h26
não tem chance alguma de vcs mudarem ? se nao tiver segue teu caminho