meu namorado além de não falar comigo, n me beija, fala que me ama só por mensagem, e ainda me pediu em namoro por mensagem, GENTE PQ EU ACEITEI MESMO???? tava tao carente que não me importei com isso, qria terminar mas sempre tem aquele povo da família chata que pergunta sobre ele, eu odeio isso, falaram que se eu terminar com ele nunca vou achar outro igual kkkk oq vcs acham?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
04/11/2017 23h48
Tô começando a sentir pena do seu namorado porque nossaaa vc é muito chata
04/11/2017 21h43
Acho que na próxima pergunta que tu criar todo mundo vai te mandar tomar no cu. Só avisando.

Foda-se você, ele e essa merda de namoro. E eu, por estar lendo isso.
04/11/2017 22h55
Você também é cheia de confusão ein minha filha
05/11/2017 14h22
Esse site tem hora que me faz rir, outras me faz chorar de raiva com gente tão carente. Eu olho a pergunta chega a dar agonia. Juro queria poder não ter lido isso. Pior caso de carência aguda que já vi. Não vou xingar aqui. Mas tô xingando muito você sem escrever
04/11/2017 22h51
Isso não é namorado, mas você também não ta se mostrando grande namorada.
Você não termina com o cara por comodismo e por não querer passar o final de ano sozinho. e vem aqui reclamar disso?
A atitude dele é uma bosta sim. Mas já tentou conversar e expor isso? Aposto que não.
Se você trata o seu relacionamento com superficialidade, como você espera que o outro, não o faça também?

Fala que toma iniciativa e que ama ele, mas ta falando que so nao termina para nao passar o ano novo sozinha ....
04/11/2017 21h41
Isso não é namorado. Nem aqui nem na puta que pariu. Mal é um conhecido e ficante, coisas assim. Tu tem certeza que tu tá agindo sincera e honestamente ou tá só alimentando uma fantasia social pros outros? Te acorda, moça.
04/11/2017 21h55
E por que quer um namorado mesmo?
anônimo
04/11/2017 22h07
E porque você não beija ele e não fala com ele pessoalmente ?
04/11/2017 23h33
Converse com ele!
05/11/2017 00h12
OK! Você conseguiu me gerar mais duvidas do que uma resposta bacana para ti.

Mas, vamos lá. Primeiro, porque você aceitou isso menina? Qual sua idade?
anônimo
05/11/2017 02h49
Noça. Bem legau.
05/11/2017 14h01
Acho que vocês se merecem.
elas respondem
04/11/2017 22h05
Ainda bem que não vai achar outro igual... imagina um lixo desse de novo affff
anônima
04/11/2017 21h54
Eu acho que você está pior que eu que nunca namorei.
04/11/2017 23h38
Termine ué é você que namora não sua família com ele, deixe q eles falem o que importar é vc tá com alguém que te ama de verdade, converse contigo, que se divertem juntos, troquem carinhos, beijos, risos... em fim se não tiver feliz termine, família nenhuma pode escolher ou gostar ou não com quem vc namora.. Se meu namorado fosse assim não pensaria duas vezes na hora de terminar pois não aguentaria ficar com alguém que não conversa, não me beija, pra mim isso não é namoro.
05/11/2017 03h05
Já tá enchendo o saco Termina logo ou pare de ficar fazendo essas perguntas toda hora relacionada ao seu namoro...