Eu era mais feliz quando morava na quebrada...
Agora mudei para outra cidade em um bairro de boy, em apartamento de boy... Tenho amizade aqui, mas são mulheres mais velhas.
To me sentindo tão isolada e solitária..
Acompanho a vida dos meus amigos pelo facebook, e parece que fico vivendo a vida deles pela internet...
É horrível... Eu vou lá, mas é longe e não é a mesma coisa de quando eu morava.
O que eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/11/2017 22h12
É bem chato mesmo, você sai da favela mas a favela não sai de você.
anônimo
04/11/2017 22h26
Olha o lado bom em bairro de boy você têm menos chance de morrer por bala perdida.
Amigo de verdade é pra sempre mesmo que distante
sempre os terá porém não da mesma maneira.
conheça os coxinhas eles não devem ser tão ruins assim.
anônimo
04/11/2017 22h13
Encontre novos colegas que lhe satisfaça simples,
Internet está aqui, Facebook, whatsapp só adicionar pessoas da 'quebrada'
Seja feliz (:
04/11/2017 22h10
Quebrada? Bairro de Boys? Não entendi moça.
anônimo
05/11/2017 02h51
Oh dó.
elas respondem
anônima
05/11/2017 02h56
Moro num bairro como diz nos jornais periferia aqui em SP, não vejo a hora de arrumar alguma coisa e sair desse inferno que só tem noia em cada esquina e fora q nem sair com celular aqui na rua tá podendo que corre risco de ser roubada... inclusive ontem mesmo estouraram o Caixa do posto de gasolina aqui perto e você teve a chance de mudar para um bairro melhor e tá reclamando ainda??? Tem gente que tem que se foder mesmo viu.
05/11/2017 03h09
Eu não entendi direito, mas do que eu entendi só tenho a dizer que vc vai se enturmar depois! Você não trabalha nem estuda? Ambientes assim são bons para se fazer amizade além dos limites regionais!
E se de tudo vc não estiver feliz, volte pra onde vc morava!
anônima
04/11/2017 22h12
Vc é aquela menina do RJ que foi estuprada e se mudou é?