2.94K  05/11/2017 09h58

Isso é um motivo relevante ao ponto de deixar de ficar comigo? ou é apenas uma desculpa de 'mulher'?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/11/2017 22h36
Bom as vezes de fato, aconteceu coisas com ela que a magoou no passado e ela ta com medo de acontecer de novo, ou seja, se entregar ao relacionamento e passar por tudo de novo. Ou pode ser desculpa para não querer nada sério com você! Depende muito do contexto. Mas se ela ta afim, ela está insegura, basta você conversar com ela ser franco, lhe passar confiança, e claro além de falar, suas atitudes também tem que estar de acordo com o que diz!
anônima
05/11/2017 09h58
Eu já fiz issoI Isso acontece com pessoas que não tiveram boas experiencias ou viram coisas cruéis com outros! Se ela foi vítima de bullying é possível procurar afastar até os que se aproximam para ajudar, por medo e por falta de discernimento na hora de reconhecer os que realmente querem ajudar! Ela pode estar tendo muita consideração por sua pessoa, para que você saiba que o problema não é com você!
Obs.: Isto é uma possibilidade!
eles respondem
04/11/2017 22h37
Ela te acha feio e não quer nada contigo amigo.
anônimo
05/11/2017 09h46
Medo de machucar...
Quem tem mwdo de cagar não come.