Estou conversando com um cara já a uma semana e estamos muito afim um do outro. Ele ficou de marcar semana que vem pra gente se ver ... Mas eu sinto ele meio diferente de como era no primeiro dia de conversa. Ele as vezes fica online e demora responder, eu falo que ele não ta dando atenção e ele fala que é mentira... e eu sempre o respondi rápido, sempre dei atenção, sempre estive presente.... O que será isso? Joguinho dele? O que devo fazer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/11/2017 22h52
Simples, você é desesperada e ele aparentemente não.

Se resolva antes. Não parece preparada para relacionamentos.
anônimo
05/11/2017 01h51
fica na sua e não ansiosa
anônimo
05/11/2017 02h52
Diga a ele que pedofilia é crime.
04/11/2017 22h41
Ele quer sexo.
04/11/2017 23h14
concordo com anonima
05/11/2017 01h49
Me explica porque eu não entendo.
Qual a importância que tem a pessoa responder rápido? Eu juro que é uma coisa que eu não entendo.

E outra, porque vocês mulheres em GERAL cobram para nós lhe darmos mais atenção, ou seja, cobram por certa exclusividade. E quando o cara sede ate mesmo por sentir algo bacana e especial vocês começam a pisar em nós?
Pra mim fica claro o desejo de vocês querem pisarem em nós com essa coisa de exigir mais atenção para com vocês e a pergunta é o que fica no ar. Então, por que sempre batem nessa tecla?
Pra mim não faz sentido tal pedido se vocês não valorizam o carinho e a atitude.
anônimo
04/08/2019 14h28
Não te quer
elas respondem
anônima
04/11/2017 22h57
Paraa! Quanto mais você se mostra insegura (pedindo atenção e etc) mais ele vai perdendo o interesse e te tratando como "mais uma"
Segure essa ansiedade/carência e mostre a ele que, assim como ele, você tem uma vida ocupada e nem sempre pode estar totalmente disponível. Pessoas que tem uma vida interessante são mais atrativas do que pessoas que demonstram viver em função do outro. Fique calma, amiga, e pare agora mesmo com essas cobranças! Aparentemente ele não está taaao envolvido como você está, talvez ele só esteja buscando sexo mesmo e você precisa conaiderar essa hipótese. Por isso você deve ficar mais na sua e parar de idealizar esse cara. Vá se destrair, trabalhar, estudar...deixe ele um pouco de lado.
anônima
04/11/2017 22h50
Você tem que mostrar que é uma mulher bem resolvida. Não exija atenção, se ela não vinher espontaneamente é porque não é pra ser. Moça, mostre que você é segura de sí. Que você tem amor próprio.
anônima
04/11/2017 23h26
Conhece o cara a 1 semana, já está com cobranças e ainda se pergunta pq ele está se afastando? Você deve ser chata e isso faz qualquer pessoa perder o interesse.
04/11/2017 22h43
Moça , vc tá muito carente !
Indo com muita sede ao pote , nem ficou com ele já está nessa cobrança toda!
Ele vai sair contigo pra sexo e sumir!! Haha
anônima
04/11/2017 23h25
Isso aí não vai dar em nada quer ver ?
anônima
05/11/2017 01h03
Não faça isso mulher