Como eu falei da última vez, eu tô morando com meus sogros faz 4 anos. Só que eu já estou ficando de saco cheio, mesmo eles sendo legais e tals eu quero ter minha privacidade e meu cantinho de sossego. Tem uma área de festas atrás da casa deles, e meu namorado deu a ideia de construir um espacinho para nós dois lá trás. Será que vale a pena? É pequeno, mas pelo menos acho que teríamos mais privacidade. É o que cabe no bolso e também como ele trabalha com área de construção não ia precisar gastar com mão de obra

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/08/2024 17h13
Acredito que vale a pena investir em uma casa própria longe dos sogros, construir uma casa dentro da casa dos sogros é o mesmo que mudar de quarto na casa dos pais, não muda nada e os problemas continuam.
20/08/2024 17h13
se seus sogros são de boa com isso, lógico q vale
20/08/2024 17h14
Minha primeira casa era minúscula, mas foi a melhor coisa que me aconteceu, a liberdade e privacidade que tive de sair da casa dos meus pais, não me arrependo em nenhum momento.
20/08/2024 18h39
Sim, moça. Você não gastaria com terreno, nem com mão de obra.

O dinheiro em questão pode ser usado nos móveis e eletrodomésticos. Em relação a privacidade, providencie entrada individual.

Torcendo por você. Boa sorte!
20/08/2024 18h44
Ganhem dinheiro e comprem a casa de vocês.
20/08/2024 18h59
Obrigado por nos contar
elas respondem
anônima
20/08/2024 17h15
Vale muito a pena .
Só se cuida e não vão ter filhos pq criança gera muito gasto.
20/08/2024 17h15
Construir no terreno dos seus sogros não é muito diferente de morar com eles, nada vai ser seu, não importa o quanto vc invista, tenha consciência disso.
20/08/2024 17h48
Não vai fazer diferença nenhuma.
Melhor arrumar um jeito de morar em outro lugar
20/08/2024 17h46
O q puderem fazer para terem privacidade, façam, morar com familia dos outros não da certo vai por mim, o casal ou termina ou vivem brigando.
anônima
20/08/2024 18h21
Vale muitíssimo a pena