Ebook é mais prático, mas eu acho muito cansativo ficar fixando a visão no computador/tablet/celular. Eu trabalho com computador o dia inteiro, então quando tenho oportunidade de ficar longe dele eu quero distancia. rs
E outra, o contato que o livro proporciona é muito gostoso!
votei em Leio mais livro físico
16/07/2015 11h55
Tem as vantagens e desvantagens, o livro físico eh meu preferido, tradicional, aquele cheiro que exala das páginas ajuda até a entrar na saga, o e-book sô eh bom pra evitar de a gente carregar peso pq de resto cansa muito as vistas.
votei em Leio mais livro físico
16/07/2015 08h35
Nunca fui fã dos E-books, tenho três estantes cheias de livros.

Leio apenas o físico, salvo raríssimas exceções em se tratando de livros da faculdade.
18/07/2015 15h04
Odeio ebook gosto do papel dos livros.
Rs
votei em Leio apenas livro físico
anônima
24/06/2016 10h39
Prefiro
votei em Leio apenas livro físico
anônima
24/06/2016 10h46
Eu nunca fui muito afim de ebooks, mas de um tempo pra cá por causa da faculdade, eu comecei a ler, por falta de dinheiro para comprar um exemplar ou até mesmo por falta na biblioteca.
Como eu faço curso de letras, tenho sempre que estar lendo algo, mas sempre fui uma leitora compulsiva desde pequena e desde sempre preferi os livros físicos...

Adoro o cheiro das folhas e uma boa qualidade para os livros físicos (que eu considero) é que, mesmo eles ocupem muito espaço, eles nunca perdem seu atrativo.
votei em Leio mais livro físico
eles respondem
15/07/2015 23h28
Os livros que leio são difíceis de achar, e quando acho são ingleses, não tendo pleno conhecimento do inglês prefiro e-books traduzidos
votei em Leio mais ebook
anônimo
21/07/2015 13h01
Nos pdf's e e-books, vem aquela questão da hipertextualidade (do hipertexto, "além do texto", palavras que formam ligações para outras palavras, documentos e/ou outras informações). Apesar de ter bastante pdf's de livros, gosto também de manuseá-los, marcar as partes que chamam a atenção, palavras desconhecidas,... No momento, leio mais e-books que livros.
votei em Leio mais ebook
anônimo
18/07/2015 16h24
Prefiro livro de verdade,gosto de manusear,do cheiro de livro..mas confesso que antes de comprar eu procuro baixar em pdf ou word..dou uma lida e depois sim eu resolvo se compro ou não.
votei em Leio mais ebook
16/07/2015 09h00
Quase não leio, isso é fato... Mas quando leio, é por ebook. A facilidade de ter o livro no tablet que sempre tá comigo é ótima!
votei em Leio mais ebook
16/07/2015 07h07
preferencialmente livro, mas tem algumas ocasiões que o e-book é mais prático
votei em Leio mais livro físico
16/07/2015 02h03
Leio mais o físico, o ebook me faz entrar na web com mais frequência para besteiras.
votei em Leio mais livro físico
16/07/2015 00h15
Na adolescência lia muito mais que hoje... recentemente estava voltando a ler em um kindle, quando estava me adaptando o danado deu pau.
Estou pensando em adquirir outro para voltar a ler mais.
anônimo
16/07/2015 00h11
Ler ebook é cansativo.
votei em Leio mais livro físico
anônimo
15/07/2015 23h25
Eu gosto dos livros físicos, porém estou lendo mais os ebooks ultimamente.
Mas se fosse pra escolher com certeza seria os livros físicos!
votei em Leio mais ebook
anônimo
15/07/2015 23h25
Mais ebook .. mas curto tbm sentir o livro físico ali.. sentir o cheiro do papel.. por ex.. A Bíblia prefiro o livro msm. .rs
votei em Leio mais ebook
anônimo
18/07/2015 01h57
Comprei um Kobo, mas ainda acho melhor o livro físico. Mas a vdd é q uso mais o ebook
votei em Leio mais ebook
18/07/2015 15h37
Prefiro livros, mas e-book é mais fácil.
votei em Leio mais ebook
19/07/2015 21h32
Ainda gosto de passar paginas com as mãos...