Estava fazendo um trabalho, sentei, uma colega sentou do lado e depois outro sentou também. Ai elas ficaram espremidas perto uma da outra e eu fiquei meio de lado. Elas ficaram “ah, vem pra cá perto da gente” mas eu senti que era algo muito mais entre elas do que entre eu e elas ali. Dei umas respostas secas, achei as respostas do trabalho, terminamos e ao invés de eu ficar ali com elas, levantei e fui embora. Uma delas veio falar comigo depois, a outra fingiu que eu não existia (ela diz por aí que sou bipolar, estranha por ser quieta e na minha e por não gostar de ser excluída, diz que minha energia é ruim) mas eu to errada em me afastar????? Eu deveria ficar ali de canto????? Detalhe: nós éramos amigas, eu fui amiga delas no início de tudo na faculdade mas depois que elas se acharam ali me excluíram como se eu fosse descartável

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/08/2024 18h09
Você me diz. Você fez o que quis?
anônimo
20/08/2024 18h09
As pessoas são assim mesmo, não adianta tentar entender porquê fazem o que fazem.
elas respondem
anônima
20/08/2024 18h14
cresça. voce não é mais adolescente.
20/08/2024 18h10
Ah, eu me afastaria da que fala que sou bipolar/tenho a energia ruim, pra que danado vou querer amizade com ela?!
anônima
20/08/2024 18h10
Não vc fez bem já que elas são falsas e já excluíram você
A gente não deve ficar onde não somos bem-vindos
20/08/2024 18h15
Pra que se preocupar com oq o povo da faculdade pensa? Isso é tão cringe