6.1K  05/11/2017 03h30

Ele terminou comigo a 2 dias e chorou. Eu nunca tinha visto ele chorar por ser muito orgulhoso. Ele disse que não conseguia dizer que me ama. Que o problema era com ele e não comigo e que ele não sabia o que estava acontecendo por isso não podia me prender e nem se prender. Estávamos quase 2 anos juntos. Eu senti que ele não sabia ao certo a decisão que estava tomando. Eu gosto muito dele. Será que tem volta ? E ele perguntou se poderia me mandar mensagem pra saber se estou bem. Pq se preocupa comigo . No dia seguinte ele me mandou mensagem perguntando se eu estava bem. Será que dá pra voltar ? Ele disse TB que não era mais como no início

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/11/2017 02h54
Fique tranquila. Ele vai tentar comer a menina que deu mole pra ele e depois de uns 25 dias ele vai voltar com o mesmo choro e vcs voltam.
04/11/2017 23h03
"Ele disse que não conseguia dizer que me ama. [...] Estávamos quase 2 anos juntos."

Poxa moça, como tu aguentou tanto tempo?

Tudo indica que se trata de um daqueles casos em que o cara gosta muito de ti, te respeita, quer tua companhia, enfim, te deseja muito... como amiga, mas falta aquele algo a mais. E vocês ficaram de namorico esse tempo todo apenas pelo teu esforço, porque tu demonstra ama-lo.

Sinto muito, guria. Força.
05/11/2017 03h30
Talvez ele esteja depressivo ou alguém deu mole para ele e aí você sabe né ...mais depois ele vem atrás .. infelizmente na vida real coisas assim acontecem.